Associação Selectiva Moda vania@selectivamoda.com
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais

Green Circle mostra vanguarda sustentável da ITV portuguesa

É mais uma prova de afirmação da liderança lusa no caminho da sustentabilidade do têxtil e da moda, com a presença do showcase iTechStyle Green Circle nesta edição da Première Vision Paris. Uma mostra avançada de artigos sustentáveis made in Portugal para dar a conhecer ao mundo naquela que é a maior sala de reuniões da têxtil europeia, reunindo todos os sectores da indústria e profissionais de todo o mundo.

Um showcase onde estão representadas as empresas A. Sampaio, Adalberto, JOAPS, LMA, NGS, RDD, Tintex e Troficolor, que integram o projecto promovido pelo CITEVE e Associação Selectiva Moda. Numa edição digital, que decorre ao longo de toda esta semana, a mostra Green Circle recorre a tecnologia 3D VR Scanning altamente realista e de fácil navegação, para criar uma galeria virtual com coordenados 100% portugueses.

A par do showcase sustentável, a ITV Portuguesa destaca-se também nesta edição digital da PV com uma forte representação de empresas, que marcam presença enquadradas pelo peojeto From Portugal. Uma presença de peso, com as empresas Sampaio & Filhos – Têxteis, Acatel, Adalberto Estampados, Albano Morgado, Burel Factory, Crispim Abreu, Familitex, Filasa, Fitecom, JFA, Joaps – Malhas, La Estampa, Lemar, LMA, Luis Azevedo & Filhos, Lurdes Sampaio, NGS Malhas, RDD, Siena, Somelos Tecidos, Texser - Textil de Serzedelo, Tintex Textiles, TMG Textiles, Trimalhas, Troficolor Denim Makers e Vilartex.

Visite o fórum ITechStyle Green Circle: https://my.matterport.com/show/?m=zzWYsUiYNMg

A participação das empresas portuguesas PME na Première Vision é enquadrada pelo From Portugal, uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto “From Portugal” é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020.