Associação Selectiva Moda vania@selectivamoda.com
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais

CORDAS DA EURONETE NA HORTICULTURA

A empresa portuguesa Lankhorst Euronete marca presença, de 12 a 15 de Outubro, na Horti Fair, em Amesterdão, uma feira dedicada ao cultivo de flores e plantas, onde está com o apoio da Associação Selectiva Moda para mostrar os seus produtos especiais para este sector.

A iniciativa da Associação Selectiva Moda é apoiada por fundos comunitários (Qren) e pretende explorar novos mercados para os produtos de cordoaria portugueses.

Nesta participação, a Lankhorst Euronete mostra os seus fios para horticultura, feitos a partir de fibras naturais como juta, cânhamo e sisal, biodegradáveis, mas também inovações como o fio em polipropileno Elite PP Horti Twine, que para além da suavidade tem propriedades anti-UV para evitar a degradação rápida pelos raios solares.

«Esta feira é focada em cordoaria para horticultura, jardinagem e produtos agrícolas e por isso é interessante para mostramos os nossos produtos para esta área», indica Salvador Castro, director comercial da empresa.

A Horti Fair conta este ano com mais de 500 expositores, metade dos quais holandeses e os restantes de 35 países de todo o mundo, entre os quais Portugal mas também China, Egipto, Grã-Bretanha, França, Índia, Quénia, Coreia do Sul e Espanha.

Uma das atracções da feira é a chamada House of Quality, com cerca de 1.000 flores e plantas em exposição, assim como um pavilhão baptizado Technical Trials, onde estão presentes 17 fornecedores de produtos técnicos e os mais recentes projectos de horticultura da Holanda

A participação na Horti Fair é uma iniciativa da Associação Selectiva Moda e está inserida num vasto programa de acções externas que a associação vai promover em 2010. Para além deste certame, as empresas que integram o projecto marcarão presença ainda durante este ano na DOT Amsterdam, de 30 de Novembro a 2 de Dezembro de 2010.

Financiamento