Associação Selectiva Moda vania@selectivamoda.com
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais

TECIDOS INSPIRADOS NA NATUREZA

TEVIZ apresenta-se nesta edição da MoOD

Seguindo a tendência environment friendly, a TEVIZ apresenta nesta edição da MoOD, que se realiza de 14 a 16 de Setembro, uma colecção inspirada na Natureza, usando matérias-primas naturais, como linho e algodão.

A empresa de Moreira de Cónegos está presente nesta feira internacional com o apoio da Associação Selectiva Moda e do Qren, onde apresenta uma colecção de tendência ecológica.

«É uma colecção inspirada na Natureza e, de novo, com grandes preocupações ecológicas», refere António Silva, da Teviz. «Usamos essencialmente qualidades em matérias-primas naturais, sobretudo o linho e o algodão e misturas de ambos. Optamos por aproveitar a tendência do "environment friendly" e decidimos propor tecidos naturais também ao nível das cores e texturas», explica.

«Decidimos ainda fazer uma colecção mais chamativa que comercial e optamos por fazer desenhos mais "eye catching", mais opulentos, e com isso esperamos trazer mais potenciais clientes ao nosso stand», indica.

«A feira MoOD é, em termos de visitantes e contactos, uma das mais fortes neste ramo na Europa. As nossas expectativas são sempre muito altas. Esperamos de novo ver a grande maioria dos nossos clientes, que esperam sempre de nós algo de interessante nesta feira e esperamos voltar a fazer alguns bons contactos novos e aprofundar muitos já existentes», conclui António Silva.

A presença desta empresa portuguesa na Mood insere-se num vasto programa de acções externas que a Associação Selectiva Moda, formada pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal e pela ANIL – Associação Nacional dos Industriais de Lanifícios, está a promover durante o corrente ano, com o objectivo de contribuir para a consolidação do processo de internacionalização da fileira moda portuguesa. O projecto engloba 49 acções distribuídas pelos cinco continentes.

Financiamento