Associação Selectiva Moda vania@selectivamoda.com
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais

PV: From Portugal apresenta fórum de têxteis inovadores

Para além dos stands das várias empresas representadas, a comitiva From Portugal transpõe também para a versão digital da Première Vision o seu habitual fórum de têxteis inovadores, uma montra conjunta em que a indústria portuguesa reafirma a sua vocação tecnológica e orientada para produtos técnicos e de valor-acrescentado.

É uma verdadeira tour virtual, que convida os visitantes da Première Vision Paris Digital Show a entrar no fórum e a percorrer os muitos exemplos de têxteis inovadores apresentados pela indústria portuguesa. O fórum digital From Portugal, criado com recurso a tecnologia 3D VR Scanning altamente realista, permite a fácil navegação e recria a experiência real da PV Paris.

No showroom são apresentadas amostras de 19 empresas: A. Sampaio & Filhos – Têxteis, Acatel, Albano Morgado, Burel Factory, Crispim Abreu, Familitex, Fitecom,    Joaps – Malhas, La Estampa, Lemar, LMA, Luis Azevedo & Filhos, Lurdes Sampaio, NGS Malhas, RDD, Texser - Textil de Serzedelo, Tintex Textiles, Trimalhas e Troficolor Denim Makers.

Visite o Fórum em: https://my.matterport.com/show/?m=JymYbs9s8VM

A participação das empresas portuguesas PME na Première Vision é enquadrada pelo From Portugal, uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto “From Portugal” é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020.

Financiamento