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PORTUGUESES MARCAM ISPO

A.Sampaio&Filhos, Groché Internacional e Stand Up

Malhas para artigos de desporto, roupa interior térmica e streetwear para desportos de outdoor são apenas alguns dos artigos propostos pela A.Sampaio&Filhos, Groché Internacional e Stand Up, as empresas portuguesas presentes nesta edição da Ispo. 

Entre 7 e 10 de Fevereiro, estas três empresas marcam presença na Ispo com o apoio da Associação Selectiva Moda e do Qren e com a parceria do Citeve, para apresentarem as novidades para as próximas estações.
 
Na primeira participação da Groché Internacional, a roupa interior com características térmicas está em destaque mas não só: «para além dos nossos artigos de roupa interior térmica, com funcionalidades específicas, iremos apresentar outras novidades, nomeadamente em vestuário exterior, ideal para a prática de desportos de neve mas também para desportos de exterior ou até para levar para o ginásio», revela Ana Raquel Ribeiro, responsável administrativa da empresa.
 
Também uma estreia na feira de artigos de desporto, a Stand Up apresenta em Munique uma colecção 100% “made in Portugal”, fiel aos valores da marca, intrinsecamente ligada ao skate e ao streetwear. «Nesta colecção para o Inverno 2010/2011, destacamos as malhas, gorros e casacos (windbreakers), com a utilização de muita cor», revela Miguel Azevedo, sócio-gerente da empresa. Com esta primeira participação, a Stand Up espera «conseguir entrar em novos mercados como a Polónia e a Rússia, procurando consolidar o mercado alemão, grego e austríaco», indica Miguel Azevedo.
 
«Os objectivos das acções internacionais da Associação Selectiva Moda para 2010 são claros e objectivos: apoiar os processos de internacionalização das empresas de têxteis e vestuário portuguesas, quer pela via da consolidação de mercados tradicionais, quer pela conquista de mercados emergentes, não apenas novos territórios mas também novos segmentos de mercado e novos produtos», considera Paulo Vaz, vice-presidente da Associação Selectiva Moda.
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