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SLEEPWEAR PORTUGUÊS DITA TENDÊNCIAS EM PARIS

De regresso a Paris, o Salon International de la Lingerie, abre as suas portas de 25 a 27 de Janeiro, para mais uma edição. Uma viagem fascinante ao mundo da lingerie. Destaque para as tendências lusas, representadas por três marcas nacionais: Iora Lingerie, Only You e Paulo Quebra Unipessoal. Esta participação Portuguesa conta com o apoio da Associação Selectiva Moda, no âmbito do projecto de internacionalização From Portugal.

De regresso a Paris, o Salon International de la Lingerie, abre as suas portas de 25 a 27 de Janeiro, para mais uma edição. Uma viagem fascinante ao mundo da lingerie. Destaque para as tendências lusas, representadas por três marcas nacionais: Iora Lingerie, Only You e Paulo Quebra Unipessoal. Esta participação Portuguesa conta com o apoio da Associação Selectiva Moda, no âmbito do projecto de internacionalização From Portugal. 


Uma vez mais, Portugal marca presença no Salon International de la Lingerie, onde estarão em destaque as principais tendências para as próximas estações. 

Iora Lingerie, Only You e Paulo Quebra Unipessoal – são as três empresas Portuguesas integradas no projecto de internacionalização From Portugal, que conta com o apoio da Associação Selectiva Moda. 

Presença habitual no SIL, Iora Lingerie, continua a apostar no mercado francês. «É a melhor feira de lingerie a nível mundial e abrange visitantes de todo o mundo», explica Cristina Flores, directora comercial da marca. Apresenta uma coleção composta por duas linhas, uma clássica e uma outra mais jovem, onde camisas, robes, pijamas e liseuses de senhora. 

Por seu lado, Paulo Quebra Unipessoal, estreia-se em Paris nesta edição e promete surpreender com a sua nova linha “Gattinna Fresh”. Pijamas e camisas de noite, são alguns dos produtos em destaque. «Esta é a melhor feira de lingerie, na qual marcam presença as grandes marcas do sector, assim como os grandes compradores. As nossas expectativas são positivas, esperamos obter novos contactos e novos clientes», desvenda Paulo Quebra, responsável da empresa.  

O Salon International de la Lingerie conta a presença de cerca de 550 marcas, que são visitadas três dias por cerca de 26 000 visitantes. Este é um certame, onde a qualidade e sinergia das marcas participantes, a oferta presente e a inovadora cenografia, contribuem largamente para o sucesso do evento. 

A participação das empresas Portuguesas no Salon International de la Lingerie, é uma iniciativa promovida pela Associação Selectiva Moda com o apoio de fundos comunitários (Qren), no âmbito do projecto From Portugal, faz parte de um conjunto de mais de 65 acções internacionais previstas para 2014, que abarcam toda a fileira têxtil e moda, espalhadas por quatro continentes – Europa, Ásia, África e América – num investimento total de 9 milhões de euros.

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