Associação Selectiva Moda vania@selectivamoda.com
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais

ESTILO PORTUGUÊS NA PASSERELLE DA MOZAMBIQUE FASHION WEEK

A 9ª edição da Vodacom Mozambique Fashion Week conta com a presença dos estilistas Portugueses Katty Xiomara, Luís Buchinho, Júlio Torcato e Micaela Oliveira, que viajam até à capital moçambicana com o apoio da Associação Selectiva Moda, no âmbito do projecto de internacionalização From Portugal.

A 9ª edição da Vodacom Mozambique Fashion Week conta com a presença dos estilistas Portugueses Katty Xiomara, Luís Buchinho, Júlio Torcato e Micaela Oliveira, que viajam até à capital moçambicana com o apoio da Associação Selectiva Moda, no âmbito do projecto de internacionalização From Portugal. 


A 9ª edição da Mozambique Fashion Week conta com a inspiração e criatividade Portuguesas. O maior evento de moda em África, conta nesta edição com quatro nomes Portugueses: Katty Xiomara, Luís Buchinho, Júlio Torcato e Micaela Oliveira, que participam neste evento com o apoio da Associação Selectiva Moda, no âmbito do projecto de internacionalização From Portugal.

Inseridos no programa da Mozambique Fashion Week como convidados internacionais, os estilistas portugueses vão abrilhantar a passerelle no mítico Hotel Polana, dia 6 de dezembro, e mostrar as suas criações para a próxima estação.

O Mozambique Fashion Week foi criado em 2005 com objetivo de mostrar ao mundo a força cultural de um povo tão criativo e original, que é o povo Moçambicano, actualmente é considerado um dos maiores eventos de moda em África. Mozambique Fashion Week pretende essencialmente tornar-se num cartaz de promoção da cultura, colocando Moçambique nos roteiros da Moda Internacional. 

A participação das empresas portuguesas na Mozambique Fashion Week é uma iniciativa da Associação Selectiva Moda, com o apoio de fundos comunitários (Qren), inserida no projecto From Portugal. A Associação Selectiva Moda é uma entidade promotora da internacionalização das empresas portuguesas e para 2013 conta com um programa de acções internacionais em 35 mercados distintos, direccionado para as áreas de fios, tecidos e acessórios, moda, têxteis-lar e decoração e têxteis técnicos.
Financiamento