Associação Selectiva Moda vania@selectivamoda.com
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais

COLÓNIA RECEBE MODA INFANTIL PORTUGUESA

De 19 a 22 de Setembro, a cidade de Colónia recebe uma delegação Portuguesa, composta por quatro empresas – Belmiro – Dr. Kid – Patachou e Beppi Kids – que levam até à cidade alemã o melhor que se produz em Portugal no sector da moda infantil.

De 19 a 22 de Setembro, a cidade de Colónia recebe uma delegação Portuguesa, composta por quatro empresas – Belmiro – Dr. Kid – Patachou e Beppi Kids – que levam até à cidade alemã o melhor que se produz em Portugal no sector da moda infantil. A participação das empresas Portuguesas na Kind+Jugend é uma iniciativa levada a cabo pela Associação Selectiva Moda, no âmbito do projecto de internacionalização From Portugal, com o apoio do Compete e do Qren.



Belmiro – Dr. Kid – Patachou – Beppi Kids – são as quatro empresas Portuguesas que viajam até Colónia para mostrar as mais recentes tendências da moda infantil made-in Portugal. A participação das empresas Portuguesas na Kind+Jugend conta com o apoio da Associação Selectiva Moda, no âmbito do projecto de internacionalização From Portugal.

Em estreia neste certame, a Beppi Kids apresenta a sua coleção Primavera/Verão 2014, que prima pelo conforto e excelência dos materiais. Com o objectivo de atingir transversalidade, a Beppi possui uma oferta para toda a família, desde bebés, crianças, jovens e adultos, com diversos tipos de calçado, do mais radical ao mais conservador. A paleta de cores está centrada na estação, uma grande diversidade de tons marcadamente primaveris, alegres e claros. Paralelamente ao calçado, a Beppi dispõe ainda de uma variada gama de acessórios, tais como mochilas, estojos, bolsas, bolas, relógios, t-shirts, entre outros.

Pela primeira vez em Colónia está a marca Belmiro, que considera este certame bastante atractivo. «A Kind+Jugend realiza-se num ponto estratégico da Europa, a Alemanha, é um certame que conta com a visita de interessados e potenciais compradores da alemães e também de outros países, o que para uma empresa que produz maioritariamente para exportação, como é o caso da Belmiro, faz com que esta seja uma feira bastante atractiva para a nossa marca», explica Enaltina Martins, directora da empresa. Da colecção que irá ser apresentada, destaque roupa para bebé e criança e também acessórios, 100% algodão e também peças em algodão orgânico. A qualidade dos materiais utilizados em todo o processo de fabrico aliada à experiência da equipa da empresa resulta em peças de qualidade que garantem o conforto dos mais pequenos e o encanto dos pais. As expectativas para este certame são positivas «Nesta edição esperamos, para além de rever actuais clientes, angariar novos contactos», acrescenta Enaltina Martins.

Kind+Jugend é um certame que se realiza anualmente, nesta edição conta com mais de 1000 expositores de 44 países, que irão apresentar as suas principais tendências de moda infantil, num espaço de exposição com 100 000 m2.

A participação das empresas portuguesas na Kind+Jugend é uma iniciativa da Associação Selectiva Moda, com o apoio do Compete e do QREN, inserida no projecto From Portugal. A Associação Selectiva Moda é uma entidade promotora da internacionalização das empresas portuguesas e para 2013 conta com um programa de acções internacionais em 35 mercados distintos, direccionado para as áreas de fios, tecidos e acessórios, moda, têxteis-lar e decoração e têxteis técnicos.
Financiamento