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LESTE EUROPEU ATRAI MARCAS PORTUGUESAS

A próxima edição da Poznan Fashion Fair, que decorre de 3 a 5 de Setembro, em Poznan, conta com a presença de 7 empresas Portuguesas – Cheyenne – Dielmar- Eva&Ava – Faria da Costa – Kalisson&Bagoraz – Lucas&Olof – Mad Dragon Seeker.

A próxima edição da Poznan Fashion Fair, que decorre de 3 a 5 de Setembro, em Poznan, conta com a presença de 7 empresas Portuguesas – Cheyenne – Dielmar- Eva&Ava – Faria da Costa – Kalisson&Bagoraz – Lucas&Olof – Mad Dragon Seeker – integradas no projecto de internacionalização From Portugal levado a cabo pela Associação Selectiva Moda, com o apoio do Compete e do Qren.

O mercado Polaco tornou-se bastante atractivo para o investimento estrangeiro, sendo neste momento um ponto importante na rota de internacionalização das empresas Portuguesas. A próxima edição da Poznan Fashion Fair, que abrirá as suas portas de 3 a 5 de Setembro, conta com a participação de 7 empresas Portuguesas - Cheyenne – Dielmar - Eva&Ava – Faria da Costa – Kalisson&Bagoraz – Lucas&Olof – Mad Dragon Seeker – apoiadas pela Associação Selectiva Moda, no âmbito do projecto de internacionalização From Portugal.

A participação Portuguesa divide-se em duas áreas da Poznan Fashion Fair: Next Season e BTS. Cheyenne – Dielmar - Eva&Ava – Faria da Costa – Kalisson&Bagoraz – Mad Dragon Seeker – marcam presença na Next Season, área dedicada ao vestuário e acessórios de moda, onde serão apresentadas as principais tendências para o Outono/Inverno 2013-14.

Estreante neste certame, a empresa Cityberia leva até Poznan a sua marca Eva&Ava. Esta marca é inspirada nas mulheres que nunca desistem de ser jovens e modernas, que procuram constantemente novos estilos. Apresenta propostas modernas e sofisticadas, adequadas a cada momento. «A nossa presença na Poznan Fashion Fair tem como principal objetivo a promoção da nossa marca, recentemente criada – Eva&Ava. O lançamento da nossa marca no Leste da Europa, tem como principal objectivo prmover o nosso produto em mercados com maior capacidade de absorção», explica David Silva, director da empresa. «A Cityberia projecta as expectativas da presença na feira na força do produto que iremos apresentar», acrescenta.

Pela segunda vez neste certame, a Mad Dragon Seeker apresenta as suas principais tendências na Poznan Fashion Fair, em exposição também na Next Season. «A escolha deste mercado deve-se à estratégia da marca, que procura mercados emergentes. A Polónia tem um grande mercado e está dentro dos parâmetros que a nossa empresa definiu para a abordagem aos mercados com potencial de crescimento», revela Daniel Simões, Marketing Director&Sales da empresa.
Destaque para a apresentação de uma nova linha da marca – Linha Premium – que apresenta produtos com novas modelagens, matérias primas mais ricas e repleta de pormenores. Trata-se de uma linha casual chic, “usável” em todos os momentos, mais ou menos formais. Na coleção Basic, destaque para a apresentação de uma calça Push Up, com uma modelagem inovadora.

Outra estreante, Lucas&Olof, em exposição na BTS – exposição dedicada ao calçado e produtos em pele. A marca Portuguesa leva até à Polónia a sua mais recente coleção sob o mote “Woman, Our Muse”. Uma coleção baseada na harmonia e no equilíbrio perfeito entre a elegância e o glamour, com o intuito de criar um produto elegante, sofisticado e feminino.

A Poznan Fashion Fair é composta por 3 áreas de exposição – Next Season, Fast Fashion e BTS. Para além cerca de 500 marcas em exposição, estes três dias de feira apresentam também seminários, workshops, desfiles de moda e últimas tendências. Este certame é um dos mais importantes eventos da região, atraindo centenas de expositores internacionais, assim como compradores locais. Ao longo das últimas edições mudou a sua organização e imagem, com o objectivo de criar e intensificar as sinergias entre o sector do vestuário e calçado.

A participação das empresas portuguesas na Poznan Fashion Fair é uma iniciativa da Associação Selectiva Moda, com o apoio do Compete e do QREN, inserida no projecto From Portugal. A Associação Selectiva Moda é uma entidade promotora da internacionalização das empresas portuguesas e para 2013 conta com um programa de acções internacionais em 35 mercados distintos, direccionado para as áreas de fios, tecidos e acessórios, moda, têxteis-lar e decoração e têxteis técnicos.
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