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TECIDOS PORTUGUESES INVADEM A BIG APPLE

Fitecom – Gierlings Velpor – Lemar – Paulo de Oliveira – Penteadora – Teviz – apresentam, nos dias 22 e 23 de Julho, na Première Vision New York as suas coleções de tecidos para o Outono/Inverno 14-15.

Fitecom – Gierlings Velpor – Lemar – Paulo de Oliveira – Penteadora – Teviz – apresentam, nos dias 22 e 23 de Julho, na Première Vision New York as suas coleções de tecidos para o Outono/Inverno 14-15. Durante dois dias, o Metropolitan Pavilion& Altman Building, recebe mais uma edição da Première Vision New York e conta a participação de 6 empresas  Portuguesas que viajam até à Big Apple com o apoio da Associação Selectiva Moda. 

Munidos de qualidade, inovação e um excelente design, que caracterizam os produtos made-in Portugal, as empresas Portuguesas partem para Nova Iorque optimistas e preparadas para os elevados padrões de qualidade do mercado americano. 

Fitecom – Gierlings Velpor – Lemar – Paulo de Oliveira – Penteadora – Teviz – são as seis empresas que compõem a comitiva Portuguesa que viaja até Nova Iorque com o apoio da Associação Selectiva Moda, no âmbito do projecto de internacionalização From Portugal. 


Nesta edição, a Première Vision New York conta com 254 expositores, um aumento significativo face a última edição. Durante dois dias, será possível descobrir as principais tendências da próxima estação quente. As diferentes áreas de moda e os muitos seminários, vão permitir ter uma visão clara e precisa das tendências Outono/Inverno 14-15, mesmo antes da apresentação principal que será feita em Paris, em Setembro. Destaque para a presença de Satu Maaren, o vencedor do Première Vision Grand Jury Prize no Hyères Festival, que irá apresentar a sua coleção sob o mote “ Garment in Landscape”. 

A participação das empresas portuguesas na Première Vision New York é uma iniciativa da Associação Selectiva Moda, com o apoio do Compete e do QREN, inserida no projecto From Portugal. A Associação Selectiva Moda é uma entidade promotora da internacionalização das empresas portuguesas e para 2013 conta com um programa de acções internacionais em 35 mercados distintos, direccionado para as áreas de fios, tecidos e acessórios, moda, têxteis-lar e decoração e têxteis técnicos.

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