Associação Selectiva Moda vania@selectivamoda.com
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais

ATÉ LILLE, MARCHAR… MARCHAR…

São 13 as empresas portuguesas que vão marcar presença na próxima edição da Fast Fashion Lille, que terá lugar nos próximos dias 28 e 29 de Novembro, em Lille. Esta acção encerra o plano de feiras 2012, levado a cabo pela Associação Selectiva Moda, no âmbito do projecto de internacionalização From Portugal.

A participação portuguesa neste certame conta com a presença de 13 empresas nacionais, sendo que 4 estarão presentes na Tissu Premier Gulbena – Lipaco – Rendibor – Tinamar e 9 marcarão presença na Collections – Flor da Moda, Givec, Goucam, JVP – Joaquim Vale Pinto, Only You, Owono Portugal, R. Lobo, Raith Têxteis e Somani. 

Pela segunda vez consecutiva, este certame conta com um espaço inovador, aberto a todas as empresas portuguesas que irão marcar presença na Fast Fashion Lille e onde será possível conhecer aquilo que de melhor se produz em Portugal na área dos tecidos e confecção. 

Depois do sucesso da última edição, a Fast Fashion Lille contou na sua última edição com cerca de 130 expositores e são esperados para esta edição cerca de 4000 visitantes. 
A junção da Tissu Premier e Collections Fast Fashion Lille, sob uma única designação permitiu ao certame disponibilizar aos seus visitantes uma oferta muito mais abrangente que permite satisfazer toda a procura, nomeadamente no que diz respeito ao segmento fast fashion. 

A participação das empresas portuguesas na Fast Fashion Tour Lille é uma iniciativa da Associação Selectiva Moda, com o apoio de fundos comunitários (Qren), inserida no projecto From Portugal. A Associação Selectiva Moda é uma entidade promotora da internacionalização das empresas portuguesas e para 2012 conta com um programa de 68 acções internacionais em 25 mercados distintos, direccionado para as áreas de fios, tecidos e acessórios, moda, têxteis-lar e decoração e têxteis técnicos, com um investimento de 8,85 milhões de euros.

Financiamento