Associação Selectiva Moda vania@selectivamoda.com
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais

7 Marcas portuguesas em Las Vegas

António Amorim; Harlot; Orfama; Atlanta Mocassin; Dr. Kid; Longratex/Patachou; Moc

Magic . The Marketplace – Feira de Moda / Marcas - 12 a 15 de Fevereiro – Las Vegas

Um grupo de 7 marcas portuguesas de vestuário e calçado estão presentes na maior feira de moda do mundo, a MAGIC que se realiza em Las Vegas, de 12 a 15 de Fevereiro.
Há oito edições consecutivas que a Selectiva Moda em parceria com os apoios públicos disponíveis apoia e promove a entrada de marcas nacionais no mercado norte-americano com poder de compra e dimensão.

Assim nesta edição são 7 as marcas portuguesas presentes:

  • Área: MAGIC
     ANTÓNIO AMORIM 
  • Área: WWDMAGIC
     HARLOT
     ORFAMA
  • Área:MAGICKIDS
     ATLANTA MOCASSIN K10604
     DR. KID K10603
     LONGRATEX/PATACHOU  K10606
  • Área:PROJECT
     MOC


Comitiva portuguesa

As marcas portuguesas participantes vão distribuir-se pelas três grandes áreas da feira: Magic (Homem e misto); WWDMagic (Senhora); MagicKids (Criança) cada uma dividida em subáreas de acordo com os estilos, sinónimo de grande especialização.
Nesta edição a Harlot faz a sua estreia com uma colecção bastante original e inovadora. Quanto a resultados já obtidos podemos mencionar a Dr. Kid que desde o início desta acção acompanhou sempre a Selectiva Moda, ou seja, está presente pela oitava vez. Para além dos contactos com o mercado dos EUA, a presença na Magic da Têxtil do Marco de Canavezes já lhe permitiu a entrada no mercado Mexicano onde está a desenvolver excelentes negócios com as principais cadeias de lojas.

Financiamento