Associação Selectiva Moda vania@selectivamoda.com
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais

Sete marcas portuguesas na Bread and Butter

Katty Xiomara, Harlot, Fly London, Nobrand , Storytailors, Lara Torres, Valentim Quaresma

Como a organização se intitula, a Bread and Butter é uma “feira internacional de marcas seleccionadas”. Plataforma da moda internacional, são muitas as marcas que nela querem expor, mas poucas o conseguem devido às exigências da organização. Nesta edição foram sete as marcas portuguesas que garantiram lugar num dos certames da moda mais aguardados da época.

Assim nesta edição estão presentes as seguintes marcas nacionais:
Katty Xiomara  
Harlot 
Fly London
Nobrand 
Storytailors 
Lara Torres  
Valentim Quaresma 


Sob o tema “King Size” a Bread and Butter promete nesta edição ocupar todo o recinto da Fira Barcelona. Esta é a feira mais importante de vestuário na Europa e reflecte características únicas neste tipo de eventos: tantos os produtos expostos, como o espaço de realização da feira distinguem-se pelo elevado nível de criatividade e design tendo mesmo em alguns aspecto um toque de loucura.

Desde 2005 que a Selectiva Moda (www.selectivamoda.com) apoia e incentiva a participação de marcas portuguesas nesta feira, considerando ser um ponto de referência e incontornável neste segmento. Para além do mais, Espanha é o principal parceiro comercial de Portugal, um mercado com o qual é necessário consolidar e evoluir nas transacções com visto o aumento das exportações.

Financiamento