Associação Selectiva Moda vania@selectivamoda.com
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais

TÊXTEIS LAR PORTUGUESES DECORAM MADRID

São quatro as empresas portuguesas que marcam presença de 1 a 5 de Fevereiro, na capital espanhola, na próxima edição de um dos mais importante dos certames espanhóis – Intergift. Dilina Têxteis, Renaitex, Rio Sul e Têxteis Íris, levam até Madrid as suas mais recentes propostas para “vestir” a casa.

São quatro as empresas portuguesas que marcam presença de 1 a 5 de Fevereiro, na capital espanhola, na próxima edição de um dos mais importante dos certames espanhóis – Intergift. 
Dilina Têxteis, Renaitex, Rio Sul e Têxteis Íris, levam até Madrid as suas mais recentes propostas para “vestir” a casa. 

A partir do primeiro dia de Fevereiro e até ao dia 5, os têxteis-lar nacionais estarão em destaque na feira Intergift, em Madrid. As empresas portuguesas – Dilina Têxteis, Renaitex, Rio Sul e Têxteis Íris – deslocam-se até à capital espanhola numa acção organizada pela Associação Selectiva Moda, no âmbito do projecto de internacionalização financiado pelo Qren. Em exposição estarão as novas correntes de tendências no sector de têxteis-lar. Inovação, criatividade e qualidade, são notas comuns a todas as colecções. 

Organizada pela Ifema, a Intergift é um dos certames líderes no circuito europeu de feiras, proporcionando a possibilidade de conhecer as últimas propostas de uma indústria dinâmica e inovadora. Nesta edição conta com a presença de 1100 expositores e esperam-se mais de 60 mil visitantes. 

A participação das empresas portuguesas na Intergift é uma iniciativa da Associação Selectiva Moda, com o apoio de fundos comunitários (Qren), inserida no projecto From Portugal. A Associação Selectiva Moda é uma entidade promotora da internacionalização das empresas portuguesas e para 2012 conta com um programa de 68 acções internacionais em 25 mercados distintos, direccionado para as áreas de fios, tecidos e acessórios, moda, têxteis-lar e decoração e têxteis técnicos, com um investimento de 8,85 milhões de euros. 

Financiamento