Associação Selectiva Moda vania@selectivamoda.com
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais
Ver +

MAGIC LAS VEGAS 2024 | 2º SEMESTRE

Las Vegas

19 - 21 agosto
MAGIC Las Vegas não é apenas um evento, é uma experiência de moda completa.

O maior evento do mercado, que acontece duas vezes por ano, oferece uma experiência de moda imperdível, de alta energia e abrangente, tanto para marcas como para retalhistas. Com a mais completa seleção de marcas de moda desportiva moderna, contemporânea e de tendências, em todas as categorias da indústria, a MAGIC Las Vegas é o maior evento de mercado do ano.

MAGIC Las Vegas é o local onde encontrará as tendências obrigatórias para esta estação e para a próxima, lançamentos de colecções exclusivas, oportunidades de networking, entretenimento, inúmeras happy hours e muito mais.

Fundindo a escala com a curadoria para impulsionar o comércio, a criatividade e as ligações, a MAGIC Las Vegas junta uma audiência global de compradores de retalho - desde as grandes superfícies às boutiques - com as principais marcas de tendências femininas, jovens contemporâneas e de vestuário desportivo moderno da indústria.
Financiamento